Trocas e devoluções

As trocas devem ser comunicadas através do e-mail ecommerce@rosaline.com.br informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal, etiqueta afixada à peça e sem características de uso. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações. O frete da troca até a fábrica é custeado pela Rosa Line, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado, este frete fica por conta da cliente.

Em caso de troca por outra referência será concedido um crédito no valor da troca que ficará disponível em sua conta de cadastro. Caso o cliente opte pela devolução, analisaremos o estado das peças em questão e em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com a opção de pagamento escolhida, tendo o prazo de 7 dias úteis para o estorno.

No caso de compras efetuadas via boleto bancário, a devolução do dinheiro será efetuado via depósito bancário. O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Na hipótese de análise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.

*Promoção: Não custeamos fretes de trocas de peças em promoção. *Brindes: Não efetuamos troca de brindes.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Reiser Indústria e Comércio de Confecções - CNPJ: 81.334.864/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2019